Santiago pode ser uma cidade linda para você passar a lua de mel e se divertir de várias formas.
Um dos passeios que não pode faltar na sua viagem é a visita ao Cerro San Cristóbal, aqui você vai encontrar uma das vistas mais lindas da cidade!

Para os casais que gostam de algo mais radical, podem escolher os complexos de El Colorado e o Valle Nevado, neles vocês vão encontrar as melhores pistas de esqui do Chile. Outro passeio super romântico que jamais pode faltar na sua vidagem é a visitação às vinícolas. Além de aprender sobre a produção de vinhos chilenos, a vista do local é incrível e super romântica. Enquanto estiver em Santiago, aproveite para passar um tempo nas lindas cidades de Viña del Mar e Valparaíso, que estão a uma hora de distância na costa do Chile.

Elas são paradisíacas, super bonitas e cheias de histórias para conhecer. No resort San Alfonso del Mar, em Algarrobo, há 110km de Santiago, existe a maior piscina do mundo, ocupando 8 hectares com uma profundidade de 35m e com uma temperatura de 26°C. Pertinho de Santiago fica Cajón del Maipo, um vale paradisiaco e um dos locais mais visitados por turistas. Nossa dica do Chile para ter uma lua de mel foi essa, espero que tenha gostado e que sua viagem seja incrível!