- BOLETO BANCÁRIO
No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking, assim a Loja Ciriana será notificada e sua compra é liberada em até 24hrs. A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente. Pagamentos realizados via boleto bancário recebem até 5% de desconto. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
- PIX
A Loja Ciriana aceita o PIX como forma de pagamento para todas suas compras. Durante o processo de finalização existem duas maneiras de você realizar o pagamento pelo PIX:
Pelo computador:
1. Ao escolher o PIX como meio de pagamento, você receberá um QR Code na finalização do pedido;
2. No seu celular, abra o aplicativo do seu banco, vá à opção PIX e escolha o pagamento por QR Code;
3. Use a câmera do seu celular para fazer a leitura do QR Code, confirme os dados do pedido e autorize o pagamento. Pronto!
Pelo smartphone:
1- Ao escolher o PIX como meio de pagamento, você deverá copiar o código PIX Copia e Cola, pelo
botão Copiar;
2- Abra o aplicativo do seu banco, vá à opção PIX e escolha o pagamento por PIX Copia e Cola;
3- Cole o código fornecido pela mtech, siga para a próxima etapa, confirme os dados e autorize o pagamento. Pronto!
Em ambas opções acima, você receberá, em poucos minutos, um e-mail informando que o seu pedido já está aprovado. Não é necessário o envio de comprovante de pagamento, todo processo de aprovação é automático entre a instituição financeira e a Loja Ciriana. Pagamentos realizados via PIX recebem até 5% de desconto.
- CARTÃO DE CRÉDITO
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo.
Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.