Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento às nossas informações importantes.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, OU PROBLEMAS OPERACIONAIS COM A TERCEIRIZADA DE LOGÍSTICA nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.
- O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
- Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
- O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Loja Ciriana; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
QUANDO POSSO TROCAR MEU PEDIDO?
- Cor Diferente;
- Tamanho Diferente;
- Produto não corresponde com o anunciado;
- Produto com Defeito ou avaria;
- Produto divergente ou trocado;
CONDIÇÕES DE TROCA
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da Loja Ciriana(chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca Loja Ciriana: Você também poderá optar por receber um Vale Troca EMPRESA nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale Troca Loja Ciriana é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca Loja Ciriana poderá ser utilizado em uma nova compra online pelo site www.ciriana.com.br.